sábado, 24 de janeiro de 2009

Dia complicado...

O dia de hoje, 24 de Janeiro, seria sempre complicado de digerir. O K. faz anos hoje e não é fácil lembrar que nos últimos 10 anos passámos este dia juntos. Foi mais uma etapa que acabou, mais uma página virada mas dói muito, mesmo fazendo-me de forte e ... nada, desato a chorar sempre que me lembro. Mas não faz mal, sei que amanhã já é outro dia e a página ficou mesmo virada. Tem sido assim nos últimos tempos, uma série de gavetas que se fecham, progressivamente e devagarito tudo vai ficando arrumado. A única certeza que tenho é que não quero voltar abrir essas gavetas.... Por vezes sou amarga e agressiva mas é a minha maneira de lidar com a situação, porque todos os dias me pergunto o que poderia ter feito diferente e todos os dias me respondo, nada que fizesse diferença. Mas o bom de ser "gaja" é que podemos sempre culpar as hormonas...
Hoje também faz anos da morte do Z.C. Fui a casa da L., estava mais ou menos bem. Ainda que nada o traga de volta há maneiras de continuar. Vi isso e fiquei contente.

1 comentário:

Anónimo disse...

Há perguntas que não vale a pena fazer, porque não têm mesmo resposta...
Eu sei, é difícil não insistir, deixar de lado o porquê, o que fiz eu e todas essas coisas que, por vezes, nos perseguem.
Sim, há dias difíceis! Umas vezes por isto, outras por aquilo e outras ainda apenas porque sim...
E é nesses dias que cá estou, para o que for preciso. Nesses e nos outros também ;) mas principalmente nesses, não te esqueças!
bjs