quarta-feira, 22 de abril de 2009

Cartas confusas


Ontem, andei todo o dia com um certo mal-estar, que não sei explicar muito bem. Aparentemente, tudo à minha volta estava na mesma, nada de novo e o que é velho cá continua. E no entanto, esse aperto não passava. Resolvi, já a lua estava bastante no alto, dar uma vista de olhos às minhas amigas. Já se sabe que é um dos meus grandes vícios (bloguei sobre isso atrás, muito atrás) e embora lhe dê uma importância relativa, fiquei ainda mais confusa. Isto andava tão certinho... O meu lema é "Uns gostam de futebol, eu gosto de cartas", é apenas um hobbie! Mas tal qual os maus resultados da bola, que na segunda feira seguinte nos faz falar mal do árbitro (e do Rui Santos, comentador da SIC), também eu ontem fiquei confusa... Mas a vida é feita por nós... Por mim é construída com cacos e calhaus, colando e desenhando, medindo e contando (upss, onde é que eu ouvi isto)... e das cartas, enfim, baralhando e dando de novo!

Sem comentários: