sexta-feira, 1 de maio de 2009

....IV

Enquanto devorava a minha tacita de cereais, pela manhã, liguei a tv. Estava a dar o programa matinal da RTP, a Praça da Alegria (ai!). Fiquei por ali a ver o que se passava. Começa a rubrica de astrologia e lá fico eu de ouvidos e olhos atentos para saber o que a próxima semana me reserva. Para além das previsões era apresentado também um lema! E eu atenta...caramba, o meu signo é dos últimos...ouvi os outros todos e finalmente é dito o meu lema da semana:
"O meu coração está disponível para o amor"
LOL LOL LOL
Então e previsões sobre trabalho, não há? Talvez para a próxima semana?
Vou continuar atenta... :S

1 comentário:

euzinha atenta!! disse...

hehehehehe!
A minha previsão, e a da minha metadi, tb foi boa... Pelo menos tu disseste que sim :S (amarelo???)