sábado, 5 de junho de 2010

Este deixou-me mesmo AH!

Por algum motivo, que me deixa contente ao mesmo tempo corada, envergonhada e até sem saber o que dizer (ou escrever), a minha querida Xaninha presentiou-me com este selinho! E este não é como os outros, pois:

Distingue as pessoas que estão por de trás dos blogues em vez dos mesmos, em termos que habitualmente são atribuídos no resumo de factos para a distinção de uma vida, ou seja post-mortem, para a glória de uma memória agrupada numa galeria de heróis.

Um bjito grande directamente da Lua e obrigado por considerares que sou assim!

E agora a quem eu passo:

Maria  




7 comentários:

yannes disse...

lindo o selinho =]
=**

Capuxa disse...

ah pois é!! :)

Anónimo disse...

:)

Obrigada.

Muito obrigada.

BeijOoOOoOoOO

Bloguótico disse...

Olham'esta... eu entre as mulheres!!! Também de deixaste mesmo AH! :D

Obrigrado pela lembrança e parabéns pelo prémio! :D

Maria disse...

Muito obrigada pelo selinho :)
Lá vai ele directo para o cantinho ;)
bjs

Vanessa Souza disse...

Obrigada pelo selo!

Inês disse...

Ai ai... é assim que os blogues nos tocam... Obrigada! Obrigada!