terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

... e por agora

Dias de frio, dias que me transportam para outros sonhos, dias em que um suspiro lembra vidas passadas... Hoje os sonhos são outros, tão impossíveis de alcançar como os de outrora, porque nem sempre o que queremos depende de nós, porque às vezes o universo conspira*... Também hoje num outro contexto, disse a alguém uma frase que ouvi desde sempre "o que é teu às mãos te vem parar". Talvez eu gostasse de apressar o dito "meu" ou, neste momento, mudar o dito "meu". 
Porque o momento é sempre hoje mas os elementos são incompatíveis e por agora as mãos continuam vazias...

* frase muito tua, Pérola :)


P.S. Mãos vazias de alguns sonhos mas cheias de outras tantas coisas boas e isso é o que vale a pena!

4 comentários:

Capuxa disse...

Vaquinha desculpa lá não comentar o teu post, mas não me passou despercebida a banda sonora de hoje aqui no teu curral!
O que é melhor do que entrar num blog e ouvir a "angels" do R.Williams?! :D nadinha...

só para que saibas, estou aqui a vaguear pela net, mas o teu blog está aberto só para ouvir esta performance extraordinária do RW e da J.Stone!!!
obrigada por me proporcionares este momento*

beijinho

Ana SSK disse...

O momento é sempre este, mas parece estar sempre a se deslocar. ..

Anónimo disse...

como eu te entendo ... humpff há dias que só queremos o que nao temos, e quando temos parece que quando não o tinhamos era mto mais do que o que se revela no fim ...

Anónimo disse...

:(

Conspira minha querida. É uma - a única? - certeza q tenho.

E dizem q o mundo dá mtas voltas e pára sempre no lugar certo. memso q na altura n pareça!...

BeijOoOoOOO