quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

E é isto tudo...

Mudanças ainda em curso: é este o estado da Lua.

* Mudou o ano e a lua foi viver para outro espaço, tão perto do anterior, mas diferente. Novo ciclo da Lua que cresce e tenta diariamente mudar de luar, de postura, enfrentar os sonhos e dizer "eu consigo". Diariamente, um mantra de mudança é dito e mais um passo para colocar o movimento de rotação  no eixo certo. Há agora novas (ainda que antigas) metas a atingir e desta vez sem desculpas.

*Também mudou o estado de alegria e de sorriso da Lua provocados pelos mimos, que tão facilmente se entranharam, tendo havido um eclipse total da pessoa (cujo nome não mencionarei). Terminou assim um ciclo de 18 anos de uma outra vida ou de uma anterior fase lunar, sem explicação e com silêncios complicados de aceitar, perceber e de ultrapassar...

* E com todas estas mudanças, ainda se correu para médicos e procuraram-se explicações para maleitas difíceis de diagnosticar... ficámos pelos vários negativos que se acumularam durante estas últimas semanas e com a certeza que está tudo bem (?).

* Mudou-se de ano, mudam-se as vontades e na Lua ( por agora) tudo tranquilo...

Imagem de Hansrico

2 comentários:

Asiram disse...

às vezes sabe bem mudar, sabe bem os miminhos, as coisas boas que a vida nos pode dar....e claro nunca podemos desistir e acreditar que conseguimos sempre :=)

bjux****

Bloguótico disse...

Para melhor muda-se sempre... e não fosse para melhor não te mudarias, por certo! :p