quarta-feira, 2 de maio de 2012

Ausência da vontade...

Já lá vai um tempo que por aqui não passava... até o blogger mudou e eu não me apercebi. Não sei explicar o motivo mas de repente os posts que mentalmente ia construindo deixavam rapidamente de fazer sentido e a Vaca na lua transformou-se em apenas um ícone no ambiente de trabalho. Sinto falta dos amigos virtuais (das coincidências e dos outros), de ler e comentar mas nem isso parece trazer-me de volta à minha lua. Não quero transformar este espaço num muro de lamentações, nem inventar uma alegria que não sinto. Não me apetece descrever sonhos que se desmoronam nem dias em que "chove", aqui e na rua... Não me apetece dizer que as ausências são agora mais sentidas e que nas presenças me sinto a mais. Gostava de dizer que amanhã vai ser melhor, que o telefone tocará com boas notícias mas eu não acredito... Durante a ausência do canto lunar houve momentos bons, risos que se recordam e aquele e o outro dia que ficará na memória mas nem estes me fizeram escrever. Porque há ausência da vontade... Porque não me apetece escrever posts assim...

4 comentários:

Anónimo disse...

:(

Oh!... Força nisso.

BeijOoOoOO

Maria disse...

A mais não! (pelo menos por aqui, e tu sabes!!)
Pronto, um shmaki lambuzado ;)

Inês disse...

Amanhã pode sempre ser melhor...
Beijinhos

ركن الامثل disse...






افضل الخدمات المنزلية بمدينة الجبيل 0551844053 تنظيف الفلل والبيوت وتسليك المجارى وخدمات التنظيف
بالكامل من شقق وفلل وسجاد وخزانات ومكافحة الحشرات ومكافحة النمل الابيض بالجبيل


شركة مكافحة حشرات بالجبيل
شركة تنظيف منازل بالجبيل
شركة تسليك مجارى بالجبيل
شركة مكافحة النمل الابيض بالجبيل
شركة تنظيف كنب بالجبيل
شركة مكافحة الحمام بالجبيل والقطيف
شركة تنظيف بالجبيل
شركة تنظيف سجاد بالجبيل
شركة تنظيف شقق بالجبيل
شركة تنظيف فلل بالجبيل