segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Esta é mesmo para ti


É verdade, afinal sempre lá fui passear. Entre um caco e outro, resolvi carregar no botão e ver o que sempre disse que não me apetecia ler.
E li, li tudo desde o primeiro dia. E revi o que teima em não passar. Porque é Agosto, porque é dia quinze, porque está a chover ou porque nada...Não posso acrescentar mais ao que te tenho dito ou expressado, sim porque sou muito boa a colar cacos mas em relação a certos assuntos, sabes como é...Ainda não encontrei a fórmula mágica para colar corações.
Tudo isto para dizer que o meu telefone é como uma loja de conveniência, está ligado 24 horas por dia... Como esteve sempre nos últimos anos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bigada pelo miminho, assenta que nem uma luva!
As coisas são mesmo assim, não estão só na nossa mão... Já esteve melhor, também já esteve pior, agora está assim, nem sei como...
Esta incerteza que me tem moído, não ajuda.
Realmente és muito boa a colar cacos e em relação a certos assuntos também! Infelizmente a fórmula mágica ninguém tem...
Quanto ao telefone, pensas que não sei? Acho que ainda sou uma das principais clientes dessa loja de conveniência!
Espero que o mesmo se aplique aqui à sucursal ;)
Bigada por estares aí e seres como és (sei que não gostas destas coisas lamechas mas apeteceu-me ;))