quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Batas e picaretas falantes


Hoje tenho um pouco de tempo para blogar...Não tem sido muito fácil pois estou à uma semana sem computador e com muito trabalho à mistura. O fim de semana passado foi altamente!!! Lá fui eu , mais a S. e MJ para um curso de restauro e conservação. Aprendemos umas coisitas mas principalmente divertimo-nos... E a S. de bata branca??? Imagem para não esquecer! Até proponho institucionalizar o uso da batita aqui no nosso trabalho. O modelito da bata ficará ao critério de quem a use...

Por outro lado surgem ideias, cada uma pior do que a outra, para o nome de um possivel empreendimento, meu e da C. Entre Elicon, picaretas falantes e sonhos de colherim, não sei qual será o resultado. Para além da brincadeira e das gargalhadas que nos provoca, a verdade é que não nos encontramos numa situação muito confortável. Mas tudo tem solução, não é? Pelo menos preciso de pensar que assim é...

Sem comentários: