terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Highlands...


Que fim-de-semana agitado… Fui para as terras altas! Durante algum tempo fui adiando esta pequena viagem, nem sempre com desculpas muito convincentes. Mas agora tornou-se inevitável, por vários motivos, mas principalmente por mim. A publicação do “artiguito” não saiu tão bem como o esperado, mas paciência. As “ escravas” estavam satisfeitas e também não havia muito mais a fazer. Gostei muito de as ver e de pôr a conversa em dia. Possivelmente, é um sentimento de pouca modéstia, mas sinto-me bastante realizada, quase uma sensação de missão cumprida, quando elas falam que já tratam dos materiais, que desenham, tintam, procuram paralelos… E penso para mim: valeu a pena!
E depois o highlander … Como temos sempre tanto que falar (e discutir)! No dia em que concordarmos com alguma coisa, devemos estar doentes, não é? A ida à terra do Pedrito foi “bués fixe”, pena estar tanto frio e chuva. Claro, que o meu ego dilatou, ao ouvir que a exposição estava muito interessante e que também eu estava de parabéns... Sim, pois, o poster é o que está melhor (hehehe).
Mas esta viagem teve um sabor especial porque vi nevar novamente… As saudades de tocar na neve, de sentir os flocos a cair no cabelo, enterrar os pés nos pequenos montes… nesses momentos sou muito, muito serrana! Até consigo achar que a dos 5 F é o sítio mais bonito onde se pode estar.
Ainda o fim-de-semana ia a meio e outros valores chamavam por mim. Em casa havia festa e os meus sobrinhos estavam imparáveis com a companhia do Miguel e da Maria. Houve noite cultural, com direito a teatro (peça escrita pela minha mais velha, Marina), música e dança. Até pancadas de Moliére... Dizia o Rafael que isto era o principio da “famosice”!
O tempo não pára e, de repente, estava na hora de voltar para a vida real…

1 comentário:

Anónimo disse...

Fiz um comentário e não ficou :(
Pronto, já não sai igual :(

É sempre bom quebrar o ritmo, sair da rotina do dia-a-dia e estar com aqueles que nos fazem sentir bem ;)

PS: Gostei, está dentro da tua feceta G ;)