quarta-feira, 26 de agosto de 2009

:)

Cheguei há um bocadinho… Hoje foi o último dia. Por incrível que pareça vou ter saudade. É estranho, eu sei. Mas, na verdade, estou com uma cara de lua cheia, de sorriso estampado, tal qual um smile, não amarelo, porque acabei mais uma etapa, a concretização de um objectivo. Para alguns isto será apenas uma tolice, mas para mim é importante: voltei a conduzir. Já tenho carta há muito tempo mas porque embirrei que não gostava de conduzir, nem carros, nem o diabo a quatro com mudanças e afins, fui progressivamente abandonando o pópó. Fiz mal, mas fiz. A partir de certa altura fui conduzida e os trabalhos que arranjava eram, felizmente, sempre perto de casa. Se havia autocarros e comboios para que me havia de preocupar…Infelizmente, a sacana da vida prega-nos rasteiras e de um momento para o outro, agarra! que lá vai o castelo de cartas…
Deixei de ser conduzida e não se pode recusar trabalho agora, nem adiar para todo o sempre projectos que fazem parte de mim e, tal como alguém me disse, “fazem brilhar os teus olhos”.
E assim, fui tirar umas aulitas para treino. Correram bem e talvez até quase, quase aumentou o gosto de conduzir… para isso o instrutor contribuiu e muito! Como se passavam duas horas tão rápido e tão bem dispostas. Sempre melhorava o ego e excepto a ideia peregrina de colocar no YOUTUBE as minhas travagens, foi tudo bem. Acho até, que se me sentir deprimida vou ali a baixo tirar uma aula de condução. :)
Seja como for, aqui a pessoa voltou e pode ir à lista de objectivos a médio e longo prazo, colocar um rabisco semelhante ao símbolo da Nike, porque este já está.

4 comentários:

Mariana (criatura pequena) disse...

fixe
:)

euzinha feliz! disse...

É tão bom quando podemos pôr esse simbolozinho à frente de mais um objectivo :D
Fixi!!

MariaMil disse...

Parabéns! :)

*

Anónimo disse...

weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh



bjux loukodoidos