terça-feira, 6 de outubro de 2009

Queda para isto...

Hello! Estou de volta ao canto lunar, com tristeza porque acabou, contente por correram bem as “férias”, ansiosa pelo próximo ano e melancólica porque me encontro novamente na vida real. Os últimos dias de árduo trabalhito foram divididos entre tarefas necessárias e o (ainda mais necessário!) convívio, jantaradas e afins.

Tal como tinha previsto nas artes mágicas, no início da empreitada, alguém ia rebolar nas sepulturas. E aconteceu no último dia. A miguita enrolou-se na tenda, colocou o pé no buraco e caiu na tampa da sepultura. Perdida de riso e após uma ida ao sobreiro pequeno, concluiu que quando os actores dos filmes caem e não deixam cair o chapéu é realmente verdade! Ela manteve sempre o dela na cabeça durante a queda. (Eu para comprovar tirei fotografia).
Brincadeiras à parte, foi bom. E como a Tite me comentou uns posts atrás, quem corre por gosto não cansa! (mesmo que caia...hehehe). Não, não...Pensando bem, miguita C., temos queda para isto!:)

6 comentários:

Anónimo disse...

looool, que aventura vaca louca....deve ter sido um fartote de rir...ainda bem que te divertistes e se pensas que foi bom é mt bom sinal ;P


bjux

Bloguótico disse...

O título do post não podia mesmo ser outro! Dizes que para comprovar o momento, fotografaste-o... mas acho que perdeste uma boa oportunidade para fazeres o teu próprio filme! LOL

Sê bem regressada à Lua! :D

Anónimo disse...

bom sua doida eu depois dou noticias em relação ao post anterior...loool



bjux loukodoidos*

Mariana disse...

ihihih!!

Mariana disse...

a mae e mesmo tarlhoca!
depois tens de me mostrar as fotos que quero ve-las

Maria disse...

xmuada!!
;)
:D