terça-feira, 20 de outubro de 2009

Selinho e desafio...

Pois, Maria, sabes que eu nunca digo não a um desafio...e aqui tens! O que me convenceu foi mesmo teres insinuado que o meu blog é perfeitinho (hahaha) Bigado pelo selinho! E aqui sai o desafio!


Mania: mania  que não tenho manias!
Pecado Capital: preguiça (muitas vezes) gula (tem dias)
Melhor cheiro do mundo: não direi o melhor mas o que me faz sonhar alto, cheiro a terra molhada…
Se o dinheiro não fosse problema: fazia apenas o que realmente gosto
História de infância: Com cinco ou seis anos o meu maior sonho era ter um porco como animal de estimação, para eu brincar, dizia eu… mais tarde, acabei por ter uma cabra, que me seguia, para todo o lado....
Habilidade como dona de casa: passar a ferro muito rápido
O que não gosto de fazer em casa: limpezas
Frase preferida: A vida é muito importante para ser levada a sério. (Oscar Wilde)
Passeio para o corpo: Passeios em sítios novos e totalmente desconhecidos. A aventura de descobrir mapas e enganar-me nos caminhos é sempre muito boa!
Passeio para a alma: Qualquer passeio que tenha campo, em que a única melodia sejam as cigarras ou o vento a passar nas folhas das árvores…
O que me irrita: migalhas e pés
Frases ou palavras que uso muito: eh lecas! ó sorte! Que pachorra!
Palavrão mais usado: em algumas circunstâncias, consigo dizer muitos, várias vezes seguidas. Porra sai muitas vezes…
Vou aos arames: Falsidade e com “sentimentos de calimero”
Talento oculto: Oculto… ler cartas? Isso é suficientemente oculto?
Não importa que seja moda, eu não usaria nunca: Crocs e calçado com esse aspecto… Não faz nada, mas mesmo nada o meu género de gosto!
Queria ter nascido a saber: Uma arte. Podia ser mesmo pintura! Um Van Gogh mas com as duas orelhas…


Agora dou este selinho, e com ele o respectivo desafio, a todos que passam na Lua, tropeçam na Vaca e ainda voltam... ;)



2 comentários:

Maria disse...

hehehe
Tá fixe ;)

Anónimo disse...

doida, bigada e eu como tou sempre a tropeçar vou já fazer o desafio....loool