quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Sombras

Há sombras que dilaceram a alma. Uma delas é sentir a falta de confiança. Pensei que o importante era a amizade, mas talvez não. Prometi, a mim mesma, não fazer “cavalo de batalha” deste assunto porque, acima de tudo, não merece a minha preocupação, mas sempre que reparo na cintilante bolinha verde do contacto virtual, acabo por ceder e dar por mim a procurar explicações. Afinal, pensei que me conhecias melhor e sabias que eu ficaria tão feliz como se fosse comigo. É verdade, as pessoas continuam a surpreender-me...


Ilustração de Jim Gordon

2 comentários:

Inês disse...

Quando será que nos vamos antecipar e evitar surpresas?? Acho que nunca, nunca vamos deixar de acreditar...
Bejico

Bloguótico disse...

Não terás querido dizer "vaca de batalha"?! LOOL