sexta-feira, 21 de maio de 2010

Sei que estou a ficar antiga...

... quando sou abordada por um ex-aluno, que acabou o secundário, tirou curso superior, fez estágio, ficou no desemprego, foi trabalhar numa casa comercial... E fala comigo da situação do país, dos recibos verdes, da falta de condições e sempre de igual para igual. Um dos rapazes a quem eu falava de Dante, a quem expliquei a história de Pantagruel, com quem li exertos do Elogio da Loucura fala-me agora de empresas, de um país de poucos recursos e de uma visão pequena dos que nos governam...
(Apesar de tudo enchi-me de orgulho!)

3 comentários:

Capuxa disse...

ehehe...
A Nina foi minha professora de Francês no 10º, 11º e no 12º e hoje, passos 10 anos, é a minha melhor amiga.

Anónimo disse...

eu sei o que sentes ;)

Lia disse...

como eu te entendo!