sábado, 13 de novembro de 2010

Post que diz muito mas não diz nada...

Há semanas que carecem de um manual de sobrevivência e esta foi uma delas. Entre o trabalho (entre mortos e feridos alguém há-de sobreviver), burocracias, papéis, pessoas demasiado tontas e muita informação para absorver, como se viu andei muito enrolada...
E por hora, fazendo ponto da situação:
- Quinta-feira, uma viagem relâmpago que soube que nem ginja (ainda que não a tenha provado).
- Facilmente me conquistam com humor inteligente, mais facilmente deixo de achar graça quando a brejerice chega.
- Mais um sapo no estomâgo (chamado desilusão), engolido com um sorriso na cara, mas como diz a miguita e sócia, é apenas business!
- Talvez, só talvez, eu perceba qual é a minha praia, a minha onda, a minha sintonia ou que me faz mover.
- Há pessoas que deviam arranjar com que se preocupar: a minha vida não é tema de conversa.
- Desistir é uma palavra tão fácil na boca de alguns...
- A idade, por vezes, é um posto.
- Há dias que apetece aquele abraço.
- A melhor maneira de começar uma amizade é com uma boa gargalhada. De terminar com ela, também. (Oscar Wilde)
- A melhor maneira de gostar de chuva é:



3 comentários:

teardrop disse...

Gostei da mensagem do cartoon... Já vi que a semana não foi particularmente fácil, por isso: força e que a próxima seja melhor!
Beijinhos

Capuxa disse...

és um amor, vaquinha! Portanto, td aquilo que te posso dar neste momento é força!!! mta força****
vá..aproveita o fdsemana!!! :)

muuuuuuuu de beijinho

Anónimo disse...

:)

A-MEI o cartoon!... :D

Força nisso. BeijOoOooOOO