sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Facilidades


Eu não tenho andado com bom feitio, mas na realidade quando é que eu tenho bom feitio?? Quando estou a dormir e mesmo assim já ouvi algumas reclamações. Ando principalmente, muito cansada e com falta de paciência para as pessoas. Infelizmente, as que me são mais próximas sentem na pele esses sentimentos. Não tenho sido muito compreensiva e acabo por preferir estar sozinha. Não que me sinta bem com isso, mas porque a qualquer momento sai uma daquelas frases de arrepiar, que me arrependo de imediato mas já foi...asneira!

Para mim sempre foi mais fácil estar zangada do que triste...

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é, realmente somos todos diferentes, e isso é que torna tudo mais interessante!
Para mim não é fácil estar zangada, não gosto, não me sinto bem... É mais fácil estar triste, embora não goste de o mostrar...
Mas rir também é bom! E que tal olhar mais vezes para certas fotos antigas?? ;) :D