terça-feira, 24 de março de 2009

....II

Têm sido uns dias complicados e difíceis de explicar, na realidade nem sei se quero explicar alguma coisa. Há coisas que nem aos nossos botões valem a pena dizer. Quando cheguei a casa, e eu só queria estar sossegada com meus gatitos, telefona a vizinha. Não estava bem, queria conversa. Entre lágrimas e soluços, acabou por desabafar, dizer o que queria e eu ali, a fazer de mim própria: a dar conselhos e a saber ouvir! Depois de várias horas voltei ao meu canto e cá estou a ser eu própria, num dia em que nem os meus botões gostavam de me ouvir… E a gata está no meu colo e como, de vez em quando é interrompida no seu descanso, por uma pinga de água salgada, olha para mim com ares de rabugenta. Tem razão, não posso continuar nisto, faz mal à pele… e está na hora de ir dormir. :)

Ainda passando por aí, vi esta imagem e fez-me sorrir…


1 comentário: