segunda-feira, 9 de março de 2009

Porque não me apetece...

Hoje podia escrever sobre vários assuntos, o fim-de-semana de limpezas, a semana que passou, o trabalho que se multiplica… Tudo isto faria muito sentido mas olho para o ecrã e não me apetece. Não me apetece escrever como não dormi de quarta para quinta, como nessa manhã mesmo sem eu querer as estúpidas das lágrimas apareceram, não me apetece escrever como sinto preocupada porque o dia 31 de Março está aí à porta, como me assusta o dia depois…
Não me apetece escrever o que me vai na alma, não me apetece dizer que me ri às gargalhadas de tudo e nada, como sempre acontece, que li mais um livro de crimes e serial killers… Não quero escrever que se impõe mais uma visita dos seis meses e tenho medo, embora saiba não haver razão para isso.
Não me apetece escrever sobre a mesma vidita de sempre e que ontem foi o dia da mulher. Não me apetecer escrever sobre o passado, nem me apetece tecer comentários sobre os meus gatitos, nem sobre as saudades de casa e dos meus “bichos maus”…Não quero escrever sobre o meu mau feitio, ou a TPM de 28 dias… Não me apetece escrever sobre anjos e pessoas que me fazem acreditar neles…

Sem comentários: