terça-feira, 2 de junho de 2009

Aiiiii....

Voltei depois de dois dias de pura diversão lá na zona da Cova, local onde as "pessoas acordam mortas"...
Tive direito a uma reunião estranha, muito estranha com alguém que treina poses de arrogância ao espelho e acha que mete medo se revirar os olhos muita vezes... A C. dizia que não sentia adrenalina mas sentia as hormonas... No momento, não acreditei, mas depois até as via passar!
A reunião foi chover no molhado durante uma hora, porque a "Doutora" não queria perceber. Finalmente, fez-se luz (ténue!) na pequena ervilha (cérebro?) da senhora e lá tratou de dizer que o melhor era falarmos com outra pessoa. E assim foi, depois de mais uma hora na sala de espera, lá fomos atendidas, educadamente e com tudo o que era necessário: clareza de pensamento. Dez minutos depois tudo resolvido: Temos muito trabalho (uma canseira geral) pela frente, mas isso, já estamos nós habituadas!
O passo seguinte era o belo jantar, na companhia de uns cromos requintados. Correu muito bem, com bastantes gargalhadas à mistura, quatro garfos no chão e quatros garfos pedidos... Depois do repasto, três mulheres num carro, uma marcha atrás, um PUMMM.... Olha, batemos num semáforo!! UPSS!!! A ideia era não contar a ninguém, pena foi que nos esquecemos que no outro lado estava um grupo de pessoas à porta do restaurante.
Hoje foi dia de apanhar a carreira da Auto Transportes na viagem de regresso. O motorista conhece toda a gente e gosta de música popular. Entre as curvas da serra era o Tony Carreira quem comandava o rádio-cassete do autocarro! "Depois de ti mais nada....lálálá..."
E do meio do autocarro ouve-se a Dona Maria a gritar: o raio do home não pára na paragem! Ó senhor....Ó senhooooorrrrr, o raio do home, ainda me leva para Coimbra!!!"

Quando finalmente cheguei a casa, entrei na cozinha e... ai que treta, deixei carne fora do frigorífico e estragou-se... Comida fora, ai, como eu detesto isso!
Os gatos andavam à minha volta, com ares que eu interpretei como saudades... beijinho Savimbi Francisco, beijinho Rusca Maria...gatos lindos...
Pois...gatos lindos...sim, pois. Um deles resolveu deixar um presente mal cheiroso na banheira!!!
Nunca antes aconteceu e desde 2004 que fazem parte da família! E logo hoje, que estou completamente cansada, pregam-me esta partida! Resumindo: Dois dias no reino dos cromos, não falo aos gatos, e não consigo parar de cantarolar isto:



P.S. pensamento do dia: Tens aqui um belo "post", ME. Não foi um poste, foi um semáforo!

3 comentários:

Anónimo disse...

ahahahahahahah, foi engraçado...faz me lembrar as vezes os meus dias....


whiskas saketas...bla bla bla!!!

bjx tipo a vaca louca*

euzinha constatante disse...

Mas diz lá...
Não teouxe uma nova cor à tua vida???
Aii... nada como a Cova e a BI!!
Quanto ao semáforo... quem mandou po-lo lá?!?!

Anónimo disse...

lol

É q nem consigo fazer um comentário de jeito. Só rir. :D

BeijOoOOoOO