quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Com atraso mas cá vai....

Com algum atraso ao qual sou totalmente alheia (assobiar para o ar) aqui vão os selinhos que me ofereceram nos últimos tempos...Obrigado às meninas!

Da querida Peruca de Tule




Da Miles to Go...



E tenho que dizer 5 coisas das quais me arrependo... Só cinco????
- De não ter mandado o papel num determinado concurso público.
- De ter acreditado que estava a trabalhar para um "nós".
- De ter demorado tanto tempo a sair daquela casa.
- De ter medo e de não pensar mais em mim.
- De nem sempre estar presente

Os selitos são para distribuir pelos frequentadores do meu canto lunar. Fazem favor de se servir...

4 comentários:

Maria disse...

pois pois, eu levo...
;)

Bloguótico disse...

Já me servi...

....importaste que repita?!! LOL

Parabéns pelos selos! :D

Anónimo disse...

;P

És mesmo lunática!...

Eram dois. Os mimos... Esse q aí tens e o "MasterCard".

BeijOoOOooOO

Anónimo disse...

No mínimo, original!

C3PO ("robot tradutor")