sábado, 23 de janeiro de 2010

Dadores de medula precisam-se!

A Vaca na Lua não podia deixar de colaborar neste apelo. Por favor, colaborem e divulguem!
Este apelo vem de uma amiga.


A Sofia tem 7 meses e tem Leucemia! Precisa de de um dador de medula óssea compatível. Por esta menina, e por outros que também necessitam, peço a todos, caso já não estejam na base de dados dos dadores de medula, que se dirijam/contactem ao Centro de Histocompatibilidade do Centro - HUC para fazer a análise! E não vão sozinhos, levem um amigo ou familiar para colaborar também!!!


Olá, eu sou a Sofia Domingues Fonseca, e tenho 7 meses.

Foi-me diagnosticado LEUCEMIA, e só me poderei salvar com a vossa ajuda!!!!
Eu sou e quero continuar a ser a alegria dos meus Pais e Família…
Ser feliz e ter direito à vida como qualquer criança…!
“Nada é pior na vida do que desejar o impossível e lamentar não ter feito o possível” AJUDEM-ME POR FAVOR
Contactos: 919107979 ( Ana Bernardes) 239480700 (Centro de Histocompatibilidade do Centro – HUC)

Sem comentários: