terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Silly moo...

Quem disse que fazer compras on line é fácil? É sim senhor, para pessoas um pouco menos esquecidas... E que tal começar a apontar os username que escolhes num momento de loucura, para a próxima vez não fazeres figuras tristes? Depois de trezentas tentativas lá consegui fazer a encomenda e o computador bloqueou... Nova tentativa e, após muitos palavrões começados por diferentes letras, faço as compras, escolho pagamento, hora de entrega... e pimba:
Ocorreu um erro. O C. ...nente (não me pagam para a publicidade!) pede desculpas.
Pede desculpa?? Ok, e eu, ainda com o estado de espírito do post anterior, telefono para o linha de apoio... Claro que o funcionário me perguntou o user name, claro que lhe respondi com o meu nome próprio, claro que não dava e com o meu nome próprio com variações também não resultava!
Lá se conseguiu tratar de tudo através do meu endereço de e-mail (esse eu sei de cor), que também não é fácil de escrever e teve que ser soletrado. No fim lá perguntei o meu user name, se ele me sabia dizer, já que estava dentro do sistema. A resposta foi meninae, dito à latina "meninai"... Quem se lembra de ter esse user name?!?! E ainda que tenha explicação, pelo menos para ver se na próxima eu me lembro! Arg...

3 comentários:

Bloguótico disse...

Ñ fazia ideia que mais alguém pudesse usar o mesmo user name que eu! Quem diria?!! LOOOL

Anónimo disse...

Porra!!!

C3PO ("robot tradutor")

Vanessa Souza disse...

E tem que fazer um monte de cadastros, é um saco...