terça-feira, 29 de setembro de 2009

Depois de várias tentativas...

... finalmente fui à Cidade…

Hummm…É melhor fazer um volta a atrás, tal qual um filme de Hollywood e registar que todo o fim-de-semana anterior foi de “ várias tentativas”.
-Tentámos encontrar um sítio cujo património teria sido destruído e não conseguimos porque alguém nos levou a acreditar nesse engano. Ainda bem que não houve destruição, mas fui coagida a ir a um sítio que desde há 4 anos me recusava a ir (e ainda tiraram fotos para comprovar).
-Tentámos meter gasolina no local mais próximo e andámos, andámos, andámos… o ponteiro a bater no fundo, nada de bombas à vista. Ainda perguntámos a direcção mas o senhor entrou no carro e pediu para ser levado até uns 50m à frente e lá ficámos nós novamente à procura de uma gasolineira… Depois do depósito cheio, resolvemos ir tomar café mas perdemo-nos na grande (bués mesmo) cidade do Fundão…
-Enfim, recuperando, então o dia de hoje, depois de várias tentativas fui pagar as propinas. Porque ainda ontem tentei ir, mas a C. lembrou-se tarde demais do horário certo do autocarro e fomos ver o nascer do dia à Covilhã, tomar café ao Fundão porque ainda podia apanhar outro autocarro…infelizmente só existe em Outubro! Depois disto fomos trabalhar e pronto. Mas hoje consegui!
Claro que fui no autocarro da Auto Transportes do Fundão, com direito a música do rádio cassete. Não foi Tony Carreira mas Júlio Iglésias, muito Júlio Iglésias…uma cassete que o motorista encontrou lá em casa e achou agradável…:S

2 comentários:

Eu mesma... disse...

antes o Júlio que o Tony. :)

prenda para ti no meu blog.

Bloguótico disse...

Só aventuras!! Pensei que situações dessas só aconteciam nos filmes, mas enganei-me! :D